ACENDI

Associação de Combate
ao Endividamento

A Associação de Combate ao Endividamento – (ACENDI) é uma associação não governamental, sem fins lucrativos, devidamente registrada nos órgãos governamentais, fundada no município de Uberaba em 2007.

A instituição se dedica à auxiliar PESSOAS FÍSICAS e JURÍDICAS que querem reestruturar sua situação econômica- financeira, combatendo o endividamento, visando sua reabilitação ao mercado, recuperando a autoestima, oferecendo apoio seguro nas relações contratuais, direcionando seu trabalho para o desenvolvimento econômico do país.

PROJETO “COMBATE AO ENDIVIDAMENTO”

I. Defender os direitos e legítimos interesses de seus associados e consumidores em geral, administrativamente, judicialmente e extrajudicialmente;

II. Promover palestras e cursos sobre os direitos do consumidor, as relações de consumo, os deveres dos fornecedores de produtos e serviços, inclusive serviços bancários e similares, ou qualquer outro tema que contribua com a melhoria na compreensão dos direitos inerentes aos consumidores;

III. Combater todas as formas de endividamento, agregando diversos benefícios para os associados, oferecendo parcerias com lojas, hotéis, restaurantes, supermercados, drogarias, hospitais, planos de saúde, CONSTRUÇÃO IMOBILIÁRIA, enfim, em todos os setores de consumo os quais se comprometerão a oferecer custos mais baixos – através de convênios ;

"A instituição se dedica à auxiliar PESSOAS FÍSICAS e JURÍDICAS que querem reestruturar sua situação econômica- financeira... ...direcionando seu trabalho para o desenvolvimento econômico do país."

foto-modelo-teste

Estrutura e Equipe Multidisciplinar

A ACENDI – Associação de Combate ao Endividamento possui sua sede instalada na Rua Bolivar de Oliveira, 444 B no Bairro São Bento, na Cidade de Uberaba/MG. Para a ampliação de suas atividades e melhor atendimento aos ASSOCIADOS a ACENDI constituiu postos credenciados, escritórios de advocacia conveniados, bem como constituirá filiais em todo território nacional. Ademais o associado poderá contar com uma equipe especializada de economistas, técnico contábil, gestores financeiros, médicos psiquiátricos e psicólogos para o apoio e reestruturação material e emocional do consumidor;

 

Ajudamos pessoas e famílias a planejarem e obterem mais qualidade de vida a partir de suas vidas financeiras.

Fazemos planejamento financeiro, mas fazemos de uma maneira muito diferente.

Através da formalização de um Projeto de finanças e qualidade de vida, orientamos e apoiamos os nossos clientes na construção de hábitos de sucesso que farão este Projeto de Qualidade Vida acontecer.
A maneira como formalizamos o Projeto de Vida de nossos Associados, leva o planejamento financeiro pessoal e familiar para um outro nível. Não apenas tratamos de dinheiro, mas adicionamos você e seus sonhos nesta equação.
Somos reconhecidos por adicionar VIDA ao dinheiro.
Enfim, o nosso negócio é AJUDAR!

Nossos Parceiros

ASSOCIADOS
PARCEIROS
BENEFÍCIOS

PROJETO HARAMBÊ AUTOSUSTENTÁVEL

para associados investidores de empreendimento imobiliário

Consultoria e Assessoria para implementação de um projeto de uma Comunidade Biossocial Auto-sustentável em diversos lugares do Brasil e do mundo, que inclui o desenvolvimento de alimentos orgânicos, de moradias experimentais com materiais recicláveis e utilização de energia limpa; horto de ervas medicinais e tratamentos terapêuticos; estudos científicos em todos setores; atividades socioculturais, objetivando uma melhor qualidade de vida umbilicalmente interligada com a preservação do meio ambiente para gerações futuras.

Em Uberaba no distrito de peirópolis, será implementado o PROJETO-PILOTO (Harâmbe) para produção de alimentos orgânicos, sem agrotóxicos, gado Leiteiro (orgânico) e genética bovina avançada.

Setor para Hospedagem no hotel fazenda com restaurante;

Setor de hospedagem a baixo custo no Harambê, para pessoas associadas e pagantes do plano x e previamente indicadas por laudos emitidos pela equipe médica da ACENDI, para descanso e recuperação do stress causado pelas dívidas e problemas sociais.